domingo, 19 de dezembro de 2010

Parabéns mãe

Ei mãe, por todos os dias da minha vida.
É que eu te amo sabe? Não é qualquer amor, é aquela história de completar, de preencher todo o vazio, fazer bem, melhorar o humor, quando o coração se parte, unir todos os pedaços e com carinho colar, deixa-lo perfeito, cessar a dor com o mais singelo abraço, a mais leve palavra.
Fazer do coração selvagem, o mais domesticado dos corações, o mais belo, o mais lindo, o coração que faz você valer por mil pessoas. Com você o sentimento nunca é clichê, o amor sempre é inovado e tudo fica mais gostoso.
Você é tudo que eu preciso o tempo todo, parece que eu te inventei para que fosse o meu anjo, meu amor, minha amiga, minha vida, sem ti eu sou metade, toda vez que eu me jogo na vida e acabo me machucando você cuida de mim, está comigo nos piores e nos melhores dias, é tão lindo isso, fico me perguntando como é que pode existir um sentimento tão lindo, tão sincero a ponto de ser indescritível. Não sei se é isso que questiono, o que me intriga deve ser a intensidade, e a falta de resposta quando a pergunta é: '- como viver sem ti, como dribla a falta?
 Você é o maior dos meus tesouros, com você eu topo qualquer coisa, porque sei que juntos jamais iremos nos afogar, estarei sempre aqui para lhe salvar e vice-versa, longe de você tudo é triste, você é a voz que fica na minha cabeça dizendo 'continue' toda vez que o mundo para, sabe fazer meu coração voltar a bater quando eu tenho certeza que aquele é o ultimo pulso , se tem uma coisa que dói em mim é o teu silêncio, sua ausência, isso me sufoca, a não ser que o silêncio seja a explicação de alguma dor ou de toda a felicidade, já que quase sempre o nosso silêncio basta, sabemos pelo tom da voz, pelo jeito de respirar aquilo que vem acontecendo.
Fiquei horas entre palavras e palavras procurando uma que o decifrasse. Não encontrei, já esperava não conseguir... A que ficou mais perto da nossa ligação, foi amor 
Você me prometeu nunca desiste e que eu iria sim conseguir tudo que pretendo, e a distancia a essa iria ser fichinha entre nós , espero que possamos conseguir viu mãe? Eu sempre irei esta ai mesmo em pensamento e você sempre estará comigo. Caso vá te fazer bem eu estarei bem , entretanto, seja  forte ao encarar os seus problemas, eu sei de tudo que você passa  você conseguiu até hoje, e foi forte demais, sabe disso. Não deixe de crer no nosso amor - nem no amor. O valor dele é imenso, o mais raro dos sentimentos a mais verdadeira das amizades, a confiança plena. Não canso de dizer que você é tudo para mim.
Quando eu acordo chorando, sei que posso te procurar e você estará ali, do outro lado da linha agora ne, mais iremos esta em sintonia  sei que vai me ajudar, secar minhas lagrimas e me mostrar o lado bom, me indicar um outro caminho, e quando eu precisar sei que sempre ira está comigo. 
Sempre olho pela janela e fico imaginando os desenhos das nuvens, ou pela noite vendo as estrelas, eu tenho a certeza que a quilômetros de distância você está ali, me amando também, me protegendo, e isso não vai acabar amanhã, muito pelo contrário, amanhã também ira me amar da mesma forma e cada dia mais!
Contigo nunca estou sozinha, sempre tem alguém do meu lado, um coração pulsando dentro do meu, uma música cantada por ti me guiando, se existe uma coisa que faz toda a diferença na minha vida, ela se chama: - Nós.
Perdoe-me pelos meus erros, minhas crises, minha bipolaridade, não se perca de mim, e se um dia a gente se perder, iremos nos encontrar, pois entramos no mesmo rio, e a correnteza nos deixará no mesmo lugar.
Quando o céu estiver vermelho e frio, lembre-se que dentro de você tem uma luz muito forte, que você acima de tudo é brilho, emoção, calor e poderá se aquecer. Você pode ser o que quiser, basta acreditar, não exija tanto de você e nem permita que o amor comece a exigir, não seja a projeção, você é tão mais linda que qualquer uma.
Espero estar cuidando direitinho, cuido de ti como se fosse de mim, sei que isso não é muito bom, mas é desejando que tudo fique cada vez melhor, que faço.
Por fim, prefiro deixar no ultimo parágrafo um pouco de silêncio, porque se não for ao simples silêncio do amor, onde mais iremos encontrar a paz e a simplicidade que nos une? 
Eu te amo, PARABÉNS mãe desculpe por não está ai  hoje nesse dia tão especial. A saudade me corrói mais para alguns sonhos isso é preciso, logo estarei com você. Tainã

Nenhum comentário:

Postar um comentário