sábado, 15 de outubro de 2011

Linha do tempo.

Inicio em 2008 e já estamos em 2011.
Maldita ou bendita hora em que isso começo?! Isso só Deus com o tempo ira me responder.
... Enquanto isso, eu aguardo, mais com fé de que o melhor será feito.
Esperar eu suporto. Mais essa solidão, não esta dando para aquentar; preciso de amigos de amor... mais não quero passar à frente de Deus.
Chega a ser irônico -  Tô em São Paulo e estou me sentindo só. A cidade mais povoada do Brasil, estou cercada de gente o tempo todo... mais me sinto só, preciso dos "meus amigos" do "meu amor".
Já vivi tantas coisa, já andei em tantos grupos, já fiz coisas que hoje me arrependo, já me expus demais, mais também já vivi momentos sólidos e saudáveis que hoje sinto falta. As risadas na calçada, as manhãs na escola, os papos no msn, a ligação forte que havia.
Hoje espiritualmente estou bem melhor, mentalmente também, nem se compara com a pessoa que era, estou mais centrada, sei distinguir o bom do ruim, hoje sei que estou no caminho certo, essa foi a hora de crescer e eu respondi certo a esse crescimento. Em contra partida sinto falta, falta do ar da pequena cidade da rotina leve e amigável  da caminhada tranquila...  Isso me faz falta, apenas isso me faz falta.
Eu ainda me sinto muito ligada a algumas circunstancias do passado, não sei se por gostar diretamente disso, ou do sofrimento que me causa esta longe, isso é uma coisa que ainda não aprendi a distinguir.
Hoje eu sei que consigo sobreviver sem isso.  - Coloco sobre mim uma bateria de coisas para pensar e fazer, que assim irei evitar de pensar no passado. Inteligente frase a que diz - " Pensar no passado é sofrer duas vezes" . é exatamente isso, acho que andei muito para frente mais olhando para trás , por isso que sofri demais, me enganei demais. Não conseguir tira isso do lugar que ocupava em minha vida, e não avancei nessa área, mesmo pensando que estava com tudo sobre o meu controle.  A verdade e que eu me submeti a essa situação por muito tempo. Hoje eu sei que não dá para dar um passo com o olhar voltado para trás, pois assim esse passo não valerá de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário