segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Voltando a escrever...

Muito tempo longe, muito tempo me camuflando, muito tempo tentado convencer a mim mesma que eu não me sinto melhor quando escrevo, quando desabafo através das palavras soltas aqui... 
Muito bem, esse tempo passou, resolvi me entregar ser vitima e carrasco de mim mesmo, pois sei que ao longo do tempo reler tudo oque aqui foi escrito com lagrimas, sorrisos, angustias ou felicidade faz tudo voltar com a mesma intensidade. 
... mas deixando de palavras clichê. 
Quanta coisa aconteceu até aqui... Comparando o hoje com 2010 posso ver que existe duas de mim. Uma que mora no meu passado mas que se revira dentro de mim com saudades de algumas coisas, algumas pessoas, algumas situações. Outra que sou hoje, nossa quanta diferença, amadureci, mudei de opinião, aprendi no murro a lutar pelo que eu quero e a defender meu pão. 
Mas hoje, especialmente hoje 26/08/13 me sinto como me sentia em 2010 com um turbilhão de coisas na cabeça, uma dor no peito, lagrimas nos olhos pronta a cair a qualquer segundo e uma vontade de gritar, sumir, viajar  ou melhor FUGIR  daqui, desse sentimento, desse amor, desse descompasso que estou sentindo... 
olho para 1 ano atras e vejo o que pode ser destruído em apenas uma noite..  por uma brincadeira, uma frase sem pensar... um crime quase perfeito. 
Odeio destruir sonhos, quebrar planos , mas hoje me vejo na ponta do abismo da destruição de todas as coisas que eu mais queria preservar. a duvida é me jogar ou não... se deixar levar pelo vento e pela altura ou não... 
Eu não sei, me vejo de mãos atadas, olho pra trás e lembro do meus dos nossos sonhos juntos, mas olho pro hoje e relembro a cena de ontem e olho pro abismo e vejo nada, mas o nada esta apenas esperando ser traduzido... 
Então oque fazer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário