domingo, 14 de novembro de 2010

Muito, além das palavras

E em quanto isso cresce aqui, é... bem aqui dentro de mim, aqui onde tudo acontece, onde eu guardo cada pedacinho da minha vida, onde guardo também essa vontade incessante de viver cada segundo, como se o dia apenas não bastasse e eu precisasse viver, viver e viver muito mais do que meu corpo suporta; talvez tu não compreenda, não tenha tempo, ou nem se quer faça questão, mas eu preciso de alguma forma colocar pra fora, pronunciar cada palavra enquanto escrevo, mesmo que aos sussurros, esse é meu grito, é meu choro, é meu riso, é todo meu amor. E nesses pensamentos a madrugada corre enquanto da janela eu deixo o vento embaraçar meu cabelo úmido do banho quente que me aqueceu a pouco, eu consigo me sentir leve ao ponto de cantarolar e escrever ao mesmo tempo, parece até trilha sonora, e as batidas vêm do coração. Eu gostaria de terminar agora, com palavras que fizessem sentido, mas se nem mesmo sou capaz de dizer o que tem por traz de tudo isso, ou melhor, aqui dentro, onde tudo continua a crescer. Talvez seja só olhar no meu olhar, eles costumam explicar tudo aquilo que vai muito, muito além das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário